6 de março de 2013

Dica de Música #3



Eis que, como uma fênix, a pessoa renasce das cinzas... hauhauhauahua #brinks
Não.. até q não passei por período de trevas, é mais a falta de tempo mesmo que me fez demorar tanto a postar.. Recentemente no facebook e twitter coloquei uma frase: Não quero mais brincar de trabalhar e estudar!
Sério gente... não sei como as pessoas conseguem fazer uma faculdade de 4, 5 anos, levando essa vida!!! #játôcansada e meu curso é de 1,5 ano. =\

Enfim, falta justificada, vamos à mais uma diquinha de música..
mais uma q ouvi no OiRdio.. sempre fico fuçando pra ver os últimos lançamentos e foi assim que descobri essa música..


Sim.. confesso, fui influenciada por minha lembrança de Iris, que é a única música q conhecia deles.. por isso quando vi, pensei em conferir.. e curti!!!
Vi uns depoimentos de algumas pessoas criticando.. os fãs da banda estavam na expectativa pelo lançamento do novo single e, aparentemente, sentiram uma mudança de estilo, e vi até uma comparação com Train... bom.. isso eu já não sei.. realmente não conhecia e me simpatizei com essa música. =D

Se curtiu essa mostra, pode conferir o vídeo de lançamento aqui e letra e tradução já disponíveis aqui!

Espero que tenham gostado!!
Em breve volto com mais posts quentinhos q bolei nesse intervalo!! hehe

bjinhus! x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário