8 de março de 2013

Poeme-se s2

Esses dias a Nina me indicou um tumblr muito lindo... Produzido por Mariana Caldas.. Em suas palavras: amor e fotografia, para fazer feliz ♥
Acho que ela consegue seu intento.. Vale a pena conferir este trabalho:

Este foi o que a Nina me mandou!! Super romântico né! (eu mudaria pra "Fica acordado até eu conseguir dormir?? meu namorado já acostumou.. rsrssss)

(esta com certeza retrata um dos meus desejos.. essa vida corrida de hj em dia não tá com nada!! hehe)




Legais né?!?! Essas são só algumas que eu quis destacar.. *-*

Mas o mais legal ainda é o quer um poeme-se no seu cantinho?.. tem "quadrinhos e cartões postais do poeme-se para vender. isso significa que você pode levar o seu preferido para casa e colocar naquele cantinho que você ama, ou então mandar todo o seu amor para alguém querido. ele chega em qualquer lugar do brasil e do mundo também! " e "se você quiser algum outro tamanho, além desses, é possível. assim como encomendas exclusivas. também trabalho com save the dates e convites de casamentos e comemorações em geral ♥ "...
Adorei a ideia!! Espero que tenham gostado tb!

Bjinhus! x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário