18 de fevereiro de 2013

Unhas: Carnaval

Oláaaaaaaaaa enfermeiraaaaaaaaaa...
(nãoo... não estou doida.. ainda.. é q eu adoro essa saudação e sempre uso.. os mais velhinhos talvez se lembrem.. era do desenho Animaniacs.. eu adorava!! hehe)

Sei q estou sumida.. e não é essa a intenção..
Quero postar sempre coisas legais aqui.. mas com essa folia (literalmente) de Carnaval, acabei não conseguindo!! Para comemorar o retorno à rotina, vamos de unhas?!?!?!
Vou mostrar pra vcs o q aprontei pro carnaval.. se demorar pra postar, vai acabar ficando fora de contexto.. rsrss se é q já não está! x)




Vi tantas coisas nas vésperas dele (o carnaval).. muitas blogueiras colocaram dicas de manis pra essa ocasião, mas nada ainda tinha me apetecido sabe.. a não ser o mundo de glitters q, fato, tinha q aparecer.. hehe
Daí que ao invés deu olhar pra minha pequena coleção de esmaltes, comecei paquerar uma seção de esmaltes do supermercado quando de repente me veio a inspiração... As cores do meu biquíni, ali, lindas, me chamando.. rsrsss Como eu ia para a praia no carna, achei q valia a pena me jogar nesta combinação..


Os bonitinhos que imaginei q combinaria com o biquíni são o Hippie Chic e o Ha Ha Ha, ambos da Colorama.. o HC já era paixão das antigas.. acho ele um dos mais divos (deve ser por causa da minha obssessão por azuis e verdes) mas ainda não o tinha (pecado colossal).. quando usei, tinha sido de uma querida amiga q compartilha dessa paixão, a Dri Cunha.. Já o Ha Ha Ha é um rosa pink lindo.. e olha q eu não curto rosa nem pagando.. achei q combinou certinho com o tom do biquíni..


(nesta foto ainda n tinha limpado pq só limpo por último, depois do top coat, tá.. perdoem-me o desleixo.. rsrsss)

Enfim, para dar um UP total e combinar com esse clima de carnaval cheio de brilho, escolhi o Paetê da L'apogée.. ele é mto fofo pq possui microglitters prata, azul e rosa.. combinou pouco né?!?!


Tem umas fotos um pouco desfocadas, sorry, mas foi o q consegui fazer sozinha.. era para o lindo do meu namo fotografar no dia seguinte, mas a única q ele conseguiu tirar estou vestindo o biquíni.. daí n ia ser legal mostrar toda aquela brancura do primeiro dia de praia pra vcs né!! rsrsss
Optei por fazer Homa Manicure ou Unhas Invertidas, já q quis passar duas cores.. mas a única foto decente é aquela do começo do post.. =\

Para azunha do pé, resolvi passar o Hippie Chic pra combinar c umas florzinhas com o Ha Ha Ha.. ficou meiguinho e combinou com meu chinelo lima.. hehe
E aí, gostaram??? espero q sim!!!
Eu amei!! Demorei para decidir e, no final, fiquei satisfeitíssima..
Só o namo que ficou me chamando de dislexa por ter "errado" na mão esquerdaa... hauahuahauhau tchongo mesmo!! x)

Beijinhoss e inté a próxima!! =D

Um comentário:

  1. Oi
    vc sabe q não sou fã dessa história de unhas com cores diferentes, mas em vc fica legal!
    adorei a combinação! parabéns :-)

    ResponderExcluir