6 de fevereiro de 2013

Comprinhas: Sépha + Bourjois

oi gentemmm...
hoje vim mostrar pra vcs minhas primeiras comprinhas na Sépha.. >.<


Tudo começou com o e-mail que recebi deles (malditos e-mails promocionais) falando que na compra de qualquer produto da Bourjois, ia levar de brinde um kit manicure da marca..


oh dizuz craist!! um brinde relacionado a unhas, ainda mais desta marca.. pirei né..
ainda mais q eu já tinha um sonho de consumo..
um certo esmalte verde que já cobiçava há muito tempo!!
simples: uní o útil ao agradável!!! Let's go shopping!! rsrsss

Bendito seja o Santo do Cartão de Crédito.. criei coragem para comprar o dito cujo!!
Aliás, até q não estava caro.. de R$30,11 acabou saindo por R$22,58..

Para inteirar um certo valor lá, comprei também a Caneta Hidratante de Cutícula da Océane.. adoro os Lencinhos Removedores de Esmalte da marca, decidi comprar a caneta pra testar.. (ela terá um post especial sobre, depois q eu testar, farei minhas observações)..


A Sépha me deu o prazo de até 5 dias úteis para a entrega, mas chegou rapidinho!! Em apenas 2 dias!! Amei a rapidez!! Ganhou meu coração!! x) Só não curti muito q eles não atualizam o status da compra no site.. desde a compra estava como "Pedido Liberado", em momento algum me informou estar "Em transporte" e eu cheguei a me preocupar achando q não chegaria no prazo!! Eles atualizaram apenas uma semana depois da data da compra e enviaram o código de rastreio e tudo.. mas eu já tinha recebido, então... não adiantou mto né!

O kit é uma gracinha.. mas pensei q ia ser um pouquinho maior..
(mesmo ele sendo definido como mini =/ )
É q eu gosto de deixar uma necessaire na bolsa, com itens de emergência.. mas não coube nem uma basezinha nela para completar.. =( Mas q é fofinha, isso ela é! hehe


Daí que a interesseira linda da Sépha me mandou ainda duas amostrinhas do Revitalift da L'Oréal para experimentar.. pena q vem tão pouco que não vou nem perceber a diferença a ponto de me convencer a comprar.. rsrsss


"L'Oreal Paris Reparo Revitalift Total 10 é um produto anti-envelhecimento universal que combate os 10 efeitos mais comuns causados por problemas de estilo de vida estressante e danos ambientais. O produto multi-potente proporciona solução para as necessidades de vários tipos de pele.  A textura reage a condições específicas se adequando para a utilização em todas elas.Penetra na pele imediatamente, permitindo a aplicação de maquiagem instantânea.
Indicado para:
Todos os tipos de pele.
A partir de 30 anos.
Benefícios:
A pele fica luminosa, rejuvenescida, restaurada e protegida."

Após verificar isto, passei pra frente e dei para Nina (minha irmã mais velha) testar.. afinal, ela precisa mais que eu rsrss já vai fazer trinta e pra mim ainda falta um pouquinho!! hehe aliás, não sei se isso faz muita diferença.. vou pesquisar e depois conto pra vcs! ;)

E para fechar com chave de ouro.. um dos verdes mais cobiçados por mim desde os primórdios desta minha vida de louca por esmalte verde.. rsrsss


A da esquerda com flash e a da direita sem.. preferi tirar dos dois jeitos pq a cor dele engana mto na foto... tende a parecer mais neon.. mas não é não.. testei nas unhas da Nina.. ele é divo demais.. meio abacate!! (suspiros) tô louca para passar e mostrar pra vcs!!

Bem.. resumo das compras.. ponto positivo para a Sephá q mandou bem rapidinho, mesmo q não tenha atualizado o site e tenha me feito gastar mais pq tinha limite mínimo de compras.. x(
Sinto que começamos uma longa e cara amizade... hihihi

Espero q tenham gostado.. em breve, comentários sobre os produtos separados!!
Beijinhos e inté!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário