5 de fevereiro de 2013

Cupom #1: Milkshake Bob's

Hello queridosss...
Hoje vim trazer uma coisa útil demaisss...

Primeiro que todo mundo gosta de uma promoção.. tipo, #Compre1 #Leve2, ou 'Na compra da segunda peça, ela sai com x% de desconto', etc, etc.. se for mulher então, nem precisa estar mais barato.. tendo a palavra promoção, já estamos levando.. hihihi

Masss... essa promo é diferente... pq não é de roupa, sapato, ou esmalte.. qq coisa do tipo q era de se esperar q eu postasse.. é de Milkshake do Bob's !!!!! \o/
Eu sou louca por milkshake, apesar de não curtir mto sorvete!! (para desespero do meu boyfriend que é louco por sorvete e nunca consegue pedir nada menor q um sunday.. hauahuahaua) Os lançamentos do Bob's então, costumam ser tentações para mim.. amo amo o de Chokito mas não curti mto o de Charge.. A boa da vez é q eles lançaram café, avelã e marshmallow que você pode adicionar a qualquer sabor..

Eis então a promo que o Bob's lançou..


Para participar desta bocada basta entrar no site, cadastrar-se, resgatar e imprimir o cupom!!
Já imprimi o meu.. já sei a combinação q vou fazer, Baunilha com Café.. nhami nhamii!!! x)
e o pequeno vou pegar de goiaba.. que aliás é outro sabor recém lançado pela marca!!

Corre lá e pega o seu tb!! hehe
Aliás, no site, na aba PROMOÇÕES, tem outros cupons q podem retirar nesse esquema de #Compre1 #LeveOutro.. vale a pena ficar de olho!!

Em tempo, descobri esse cupom no Fórum HardMOB, eles postam links frequentemente sobre promoções e cupons, e quem falou sobre ele foi a Helô Dela Rosa, aqui! Já ficam duas dicas legais para vcs visitarem sempre!!

Espero q tenham gostado do post.. e que aproveitem assim como eu!! rsrss

bjinhosss.. inté! x)

2 comentários:

  1. vc tem blog agora????? adorei o look, o clima e a dica :) bjux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tô começando Thá!
      sempre quis, e dessa vez tive um incentivo/apoio do amore q me ajudou a criar ..
      q legal q gostou!
      obrigada pela força!! =D

      Excluir