17 de janeiro de 2013

Vício, paixão, mania, ...

Hellooo pipowww...

bem.. como comentei no post inaugural, uma das minhas grandes paixões hoje em dia são ESMALTES...
sim!! fui influenciada pelo boom q este tema teve no mundo virtual e real.. mas na vdd eu sempre fui meio q aficcionada por este universo.. mesmo antes de existir as ínumeras marcas e estilos e cores... influenciada por mãe e tias manicures?? talvez.. fato é q sempre gostei, eu mesma comprava os esmaltes e fazia minhas unhas.. e qdo cansava, eu os dava para minha mãe usar nas clientes dela..

o q mudou de lá pra cá?? é q hj eu não dou, não vendo, não troco.. malemá eu empresto.. rsrss
e é justamente isso q quero mostrar pra vcs agora.. minha pequena coleção..
são muitasss fotoss.. por isso, sentem, respiram, e apreciem!! hehe


Bemm... esta é a coleção e onde ela fica atualmente.. numa caixa de sapato.. comprei uma maletinha recentemente, mas ficou cada vez menor.. e além disso deixo na caixa pq é prático p levar da casa da mamys e do papys, etc.. constam aí 90 vidrinhos fofos q serão descritos a seguir...




Pra começar, esta é minha marca nacional predileta.. Hits Speciallitá.. nem me lembro como conheci, mas sei q comecei a comprar pela loja virtual pq é bem difícil encontrar ainda por aqui.. q eu saiba tem em apenas uma perfumaria.. se vc, assim como eu, não encontra com facilidade, clique aqui e vá para a loja virtual.. eles tem mtas coleções divas, mass como a $$ é curta, procuro comprar apenas os mais tocantes.. os primeiros da esquerda são da coleção Hits no Olimpo, os holográficos mais "holográficos" dentre as opções nacionais, na minha humilde opinião.. os demais são de várias coleções.. flocados, glitters, cremosos, multichromes, cremosos, enfim.. tem mtas mtas opções mesmo..


Minha pequena coleção da Impala.. as últimas coleções tem sido pensadas com bastante carinho e estão saindo mais incorpados (tem fama de ralinho né coitado).. minha única frustração é com o Pistache.. a cor dos meus sonhos mas q nunca consegui passar.. já encontrei alguns similares importados mas ainda nao comprei.. quem sabe um dia.. =\


Meus Risqué e Ludurana.. destaque para os três lindos da coleção Brasil por Risque gastronomia.. coleção lindíssima e super bem inspirada.. e para o meu esmalte mais divo de todos, o Show multichrome da Ludurana (este foi presente mega especial do meu <3 Leonilson )... Destaque para a Ludurana que mais uma vez inovou o mercado brasileiro e nos trouxe os esmaltes magnéticos.. mas isso é assunto pra outro post.. hehe


Outras marcas nacionais q tenho alguns exemplares.. gosto mto da Colorama, mas descobri q n tenho mtos.. rsrsss Alguns da Avon, Passe Nati, Ana Hickmann, X da Cor, Sancion Angel e Rivka..


Nesta foto são outros de marcas isoladas.. meu top coat predileto da Colorama e a base Gliter da 5cinco, q não deixo faltar mesmo.. algumas coberturas... flocado Kolt e glitters Dote, além do cobiçado top coat negro O Lado Oculto da Lua, da B.UBeauty Color lindo, adorei a marca e acho q vale mto a pena.. Eliana qdo ainda super pérola, agora ela é Dote tb.. Jade, marca nova de 2012 mas q chegou chegando com seus holográficos, e um Big Universo q paquerei um tempão... um Mohda, Priscilla (achado em loja de 1,99.. rsrss), DNA Italy (ótima marca, adorei a cobertura) e Abelha Rainha perfumado (preciso comprar mais destes.. perfuminho mto agradável)..

Claroo.. q deixei os melhores para o final...
Minha coleção de Nail Foils (comprada no ebay):


e


meus lindos esmaltes artesanais que comprei da Kelly... e minha pequena coleção de importados.. um esmalte q n sei se é coreano ou chinês q comprei pra testar o ebay, meu L.A. Girl mais desejado da vida que comprei da Faby e um Revlon na minha cor favorita q ganhei da minha irmã querida Nina..

Bem pessoal.. e esta é a minha coleção.. como no título do post: é um vício, uma paixão, uma mania... não sei deifinir.. mas é algo q me faz bem.. ás vezes to estressada, e só de trocas os esmaltes já melhoro, ou apenas de fazer umas comprinhas.. hehe com a vantagem q essas "comprinhas terapêuticas" acabo gastando menos do q se fizesse #aloka q vai gastar no shopping né.. rsrss

espero q tenham gostado.. logo eu volto com mais!!

bjokas!!

NaNNa

3 comentários:

  1. oh My GOOD! Ñ sabia que a coeção já estava tão grande... Espera que logo mais (em julho) a parte dos importados aumentará!

    ResponderExcluir
  2. estou com um deles!! nem acredito q me emprestou!!!!

    ResponderExcluir