22 de janeiro de 2013

Dica consumista #1

Hellooo Pipowww...

Dessa vez o post não é temático.. mas deve virar uma coluna por aqui mesmo assim!! rsrss
Por que, afinal, quem não gosta de CONSUMIR ???
Acredito que o maior problema não seja o capitalismo em sim, mas sim as pessoas criarem coisas tão fofas/práticas/necessárias/ou nem tão necessárias assim, q a gente fica com aquela sensação de NUNCA MAIS SEREI FELIZ SE EU NÃO TIVER o objeto de desejo.. x)

Por isso, pra abrir a seção, vou falar pra vcs do Elo 7.. 
"Elo7 é o maior site brasileiro de compra e venda de artesanato. Aqui você compra diretamente de milhares de pessoas que transformam ideias criativas em produtos únicos e diferenciados. Além de comprar ou vender, você pode também apreciar o trabalho criativo de artesãos, artistas, designers e todos aqueles que criam manualmente produtos diferenciados e de qualidade."

Eu recebo e-mails diários (para isso, basta criar uma conta e cadastrar o e-mail) com diquinhas de produtos incríveis.. já fiz algumas compras por lá, acho super confiável, e vc compra produtos exclusivos.. q ninguém tem igual... hehe

A #dicaconsumista de hoje é justamente um item que estava num desses e-mails q recebi deles..



É um kit de papelaria composto por
01 caderno de anotações de mesa, tamanho 15,5 x 11 cm, com 75 fls brancas.
01 caderno de anotações de bolsa, tamanho 8 x 11 cm, com 75 fls brancas.
01 bloco de anotações para o carro, tamanho 11 x 8 cm, com 75 fls brancas.
01 bloco post it pequeno
01 pasta para seus cartões do visita
01 caixa livro, tamanho 20 x 15 x 5 cm

Olhem q linda a caixa:


Eu já fiquei imaginando um kit desse para a volta às aulas!! Se eu fosse fazer minha tão sonhada segunda faculdade de psicologia acho q não resistiria.. rsrsss
Este kit é da loja Tudo Encaixa (que é hospedada no Elo 7) e lá eles ofertam produtos lindos de escritório, papelaria, scrapbook.. muitos objetos lindos para possuir e presentear! #ficadicanamorado rsrss

Bem, por hoje é só.. espero que tenham gostado da #dicaconsumista de hoje!!

Até a próxima!!

NaNNa x)

2 comentários:

  1. vc pode presentear sua irmãzinha querida jornalista/redatora/publicitária/mestranda hein, q tal?!

    ResponderExcluir