6 de janeiro de 2013

**Inauguração**


Rélow pipow!!!

estou super empolgada com este novo projeto..
curto mto mto mto blogs em geral.. sempre quis ter o meu espaço para postar e dividir as coisas q eu gosto.. e, claro, sempre rola a insegurança de "mas pra que estou fazendo este blog" ou "pra quem" ou "e se ngm ler".. realmente isso é natural pra todo mundo q tá começando, então... só vou saber se tentar, certo?? Então.. nada melhor do q aproveitar este ar de "ano novo" para por em prática "sonhos antigos", né não?!?!

o fato é.. claro q as ideias estão ainda cruas na minha cabeça.. mas com o tempo isto aqui vai tomando forma e vai ficar com a minha cara..
pra começar, pelo layout já quis mostrar algumas das minhas paixões e vícios..
  1. Esmaltes: simmm, sou mais uma das muitas viciadas da websfera;
  2. Disney: apaixonada pelos filmes e personagens.. meu sonho é ir pra Disney em Orlando;
  3. Séries: não gosto de muitas, mas as q gosto, vicio total;
  4. Música: mega paixão.. amo principalmente cantar.. sou coralista.. soprano.. uhuhu

Nos próximos posts vou falar mais sobre cada um destes itens...
Por enquanto, é só um post para dizer: 

Bem Vindos ao Meu Universo Particular

e espero q gostem do q está por vir!!!

bjinhus!!

NaNNa x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário