21 de janeiro de 2013

Disneylover S2

Oii gentemmm...

pois é.. hj vou falar de outro assunto q me deixa louca fascina.. Disney..
sou mais uma das q cresceu assistindo filmes como A Bela e A Fera, Alladin, O Rei Leão, Toy Story.. entre outros..


(ok.. eu sei q houveram muitos depois de 2004.. mas achei essa imagem mtooo boaaa... hehe)

Bem.. sendo tão louca assim por filmes e personagens Disney, fico até sem graça de eleger algum top 3, 5, 10.. rsrss Acho melhor ir falando aos pouquinhos para vcs.. vou postando vídeo e fazendo comentários sobre os filmes e tal.. então.. para completar essa imagem q dá uma pincelada de vários clássicos, deixo com vcs um vídeo do canal Nostalgia do Youtube sobre Desenhos da Disney.. espero que gostem, assim como eu gostei... (essa é mais uma indicação do meu amoreco Leo )





Espero q tenham gostado deste post e de saber q essa será uma coluna permanente do blog..
Até a próxima pessoal!!

Bjinhus..

NaNNa

Um comentário: